segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ela não tem culpa...



Ela não me olha. Ela me ataca com duas esferas verdes brilhantes. Atordoantes. Ela me olha e sorri. Quando sorri ela me atinge com sua alegria. Sempre que me vê.
Uma vez eu disse a ela que ela era um anjo. Mentira! Anjos não conseguiriam ser tão perfeitos.
O sorriso dela me faz perder a noção de espaço. Mergulho neles. Voo neles. Sou levado para uma dimensão sem nada de ruim. As mais fantásticas sensações.

Mas ela não tem culpa. Ela não pode evitar. Ela é irresistível. Ela é irresistível e não pode fazer nada para mudar isso.
Espero que ela nunca queira mudar isso.

Poucas pessoas sorriem até pelo olhar.
Poucas pessoas te fazem esquecer os problemas com um abraço.
Poucas pessoas fazem a sua vida melhor ao sorrirem.
Uma só pessoa me faz feliz.
Apenas eu tenho ela.

Dormir de conchinha é mais gostoso com ela.
Ela tem o jeitinho mais doce do mundo.
Ela é carinhosa como mais ninguém consegue ser.
Ela não me nega um beijo. Nunca.

De tudo restaram três coisas: ela.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário