quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Estrelinha do Mario

Até o Mario não sabe se é a Estrela que ele quem mesmo.

Todo mundo quer uma Estrelinha do Mario.
Todo mundo quer uma Estrelinha do Mario?


Quem não desejou aquela Estrelinha ali na sua frente, aparecendo do nada num ponto difícil daquela fase chata? ATÉ EU!
Mas é assim mesmo? Vale mais a pena CRESCER ou "só" SER INVENCÍVEL?
Tava cá pensando no assunto Relacionamentos... Quem nunca quis, depois de uma desilusão gigante, ter um coração de pedra, parar de sentir, SER INVULNERÁVEL? Mais uma vez: ATÉ EU!
Mas vamos lá: já dizia eu ao mestre (sim! Falei isso para um mestre.) que tudo que somos é resultado de nossas conquistas, felicidades, vitórias e, por que não?, nossas derrotas, tropeços, falhas, dores e decepções?
Sendo invencíveis nos tornaríamos insensíveis.

Agora pensemos por outra visão, ainda sobre relacionamentos: Queremos uma Estrelinha do Mario?
Queremos algo arrebatador, que destrói tudo que vê pela frente, sem medos, peitando tudo e enfrentando todos, mas que só dura um curto espaço de tempo? Que não suporta o simples confronto com o Tempo? Se mostra disposto a tudo, mas não enfrenta o maior inimigo?

Por mais simples que seja, CRESCER nos torna mais fortes, podemos tropeçar e cair, mas podemos crescer de novo a qualquer momento. Crescer não nos torna loucos alucinados sem noção do perigo, sem a incerteza da causalidade, sem a dúvida da consequência. Crescer nos leva adiante, podemos levar para a próxima fase. Crescidos cuspimos fogo quando confrontados. Crescidos podemos ter asas e voar. Crescidos temos menos medo, mas ainda assim enfrentamos o mundo com cautela. Crescidos podemos ter nosso momento de Invulnerabilidade. Crescidos também podemos ter a Estrelinha do Mario.

Todos queremos a Estrelinha do Mario? SEM DÚVIDA!
Todos queremos Crescer? COM CERTEZA!
Encontre quem una os dois.



2 comentários: