segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Repaginando 2012


Um momento para se olhar pra trás, mas vamos conferir apenas as coisas boas, apesar de tantas ruins...

Começando pelo novo parceiro, Nicolas, ótima aquisição para a casa e para a minha vida, além de boa pessoa, um profissional dedicado em sua área de atuação.
Descobri que a Xôci é ainda mais gente boa do que eu já imaginava, cedeu o ombro em alguns momentos importantes e me foi um suporte importante nessas horas.
 Em seguida, temos a Agatha, reafirmando uma amizade muito fodona. Fez jus à minha indicação de trabalho e além de superprofissional enfrentou ao meu lado dois grandes desafios que se ergueram à minha frente e ainda está do meu lado.
Nesse período descobri um irmão perdido, o Dudu, um clone feio e mais novo de mim, mas parceiraço e gente boníssima.
 Já na segunda parte do ano, quando a ladeira se mostrou um abismo no final, reafirmei um coleguismo antigo, que virou uma amizade deliciosa que me ajudou muito a me manter firme e no rumo dos meus objetivos. Obrigado, Glau, por todo o apoio que me deu, mesmo você não percebendo isso sempre.
Nesse mesmo contexto, descobri que a Ballet é uma pessoa ainda mais maravilhosa do que eu já sabia. Obrigado, Eriquinha, por toda a ajuda acadêmica e profissional e, mais ainda, pela ajuda pessoal, pelas conversas nos momentos certos e por sempre estar lá pronta pra me entender quando eu precisei.
Aos novos colegas/amigos/companheiros, entre outros a Natalia e o Ramon, ambos me ensinaram muito e me proporcionaram conversas absurdamente engraçadas. Além dos antigos com quem retomei contato, mesmo que parcialmente, como a Paolinha.

Não posso esquecer os amigos/irmãos de sempre: Monge, Ximu, Aquiles, Denise, Marina e vários outros.
Aqui citados uns poucos que mudaram o rumo da minha vida em 2012 e, mesmo involuntariamente, me mantiveram de pé. Fiz MUITOS novos amigos, não citarei nenhum pelo nome, mas gostaria que eles(as) soubessem quem estou feliz por tê-los presentes.

Viagem para Bauru com a Agatha.
Agora o momento é pra olhar pra frente, pro "imaginário 2013", que ainda não existe e é preciso ser realizado.

Até amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário