quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O que eu quero da vida

Que mais eu poderia querer?

"Eu acredito nas realizações diárias. O amor está nos detalhes, não nos grandes feitos. A vontade a gente demonstra com persistência."
Escrevi isso no twitter e acredito nisso.

O valor das coisas está nos detalhes. Está naquele elogio de todo dia. Está naquela gota de suor, aquela que mostra que existiu um esforço. Esforço para se conquistar um objetivo. Quanto mais detalhes, quanto mais pequenas coisas forem precisas para a conquista, mais valoroso é o objeto da conquista.

Um único grande esforço não mostra o valor do seu esforço. A dura batalha diária é que nos envolve numa onda cada vez mais forte e espalha nossa luta para um círculo mais amplo. Nos mostra novos horizontes e abrange um mundo maior.

O que mais eu quero da minha vida? Eu quero algo muito difícil de se conquistar: Que ela continue assim! A manutenção da conquista mostra o quão valorosa foi a luta para atingí-la.
Se eu acredito em destino? Com certeza. Mas sou eu que aponto pra onde eu quero que ele vá. Eu mostro a direção e ele me leva.



Quem tem inspiração para viver, vive. Eu vivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário