segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Etiqueta na hora de usar o banheiro na casa da namorada


Falaê, galera. Voltando aos posts "Como fazer?" ou simplesmente #comofas, estou postando esse 'Guia para os Cagões'. Muitos de vocês já passaram essa necessidade e não sabiam o que fazer. Pra começar não façam como o Debi de Debi&Loyd. Isso já é um ótimo início, de resto seguem algumas dicas:


1 – Não cague – Ok. O guia parte do pressuposto que você vai cagar na casa dela. Mas, antes de cagar, avalie a possibilidade de não fazê-lo. Quando sentir a pontada, raciocine. “Posso segurar? É desesperador?” Nessa hora, é fundamental saber se essa segurada não se transformará em uma fábrica de flatulências. Se isso ocorrer, opte por cagar.




2 – Não cague em banheiro muito freqüentado – Se você tem de cagar, escolha aquele lavabo que fica na sala onde ninguém visita. Ou vá ao banheiro da empregada (isso, claro, se a empregada não estiver presente). Ou vá à suíte do quarto de hóspedes. Algo do tipo. Evite a todo custo o banheiro do corredor ou aquele ao lado da sala de televisão. É caixão. Você vai lá, todo feliz, despeja seus detritos no vaso, lava as mãos e, quando sai, vê sua sogra indo direto no banheiro para lavar a mão antes do almoço! Ou o sogro! Ninguém merece.



3 – O trono – Examine a privada da casa da sua namorada. Antes de cagar, dê descarga para ver se ela está funcionando. Nunca, em hipótese alguma, inicie os trabalhos sem dar descarga e testar a potência dela. Caso contrário, se a privada estiver entupida, você terá três caminhos a seguir, todos desgraçadamente ruins:
3.1) Deixar a bosta boiando ali e correr o risco do seu sogro entrar em seguida e, para todo o sempre, considerá-lo um sujeito decrepto por deixar o chokito a boiar;
3.2) Tentar dar descarga, a água transbordar e você ficar ali, vendo a água da privada inundar o banheiro com resquícios de suas fezes. Um caos completo, com direito a deixar a mãe dela limpando aquela bosta toda;
3.3) Ser obrigado a pegar um saco plástico, enfiar a bosta dentro e sair – com o saco plástico pingando água da privada no chão – até conseguir chegar ao banheiro mais próximo.
Em resumo: Teste a merda da privada!

4 – O fedor – Tenha cuidado com o mau cheiro. Alguns machos são mestres em cagadas fedorentíssimas. Use a inteligência. Ao despejar a merda no vaso, dê descarga imediatamente. O raciocínio é simples: quanto mais ela ficar boiando por ali, mais cheiro ruim vai exalar. O ideal seria cagar com a descarga funcionando, mas molha a bunda. Quando estiver no trono, olhe em volta. Abra os armários e as gavetas. Se achar um perfume, dê umas borrifadas no vaso e no banheiro antes de sair do recinto. É uma boa forma de matar as moléculas de merda que estão voando pelo ar. Se tiver 'Bom Ar', não exagere. Você não vai querer sair do banheiro cheirando 'Bom Ar'. Ah, e sempre, sempre, sempre feche a porta.

5 – O papel – Nunca, mas NUNCA mesmo, comece os trabalhos sem verificar se há papel higiênico no recinto. Toda a sua estratégia escorre pela privada se você tiver de abrir a porta e gritar: “Amoooooooor! Acabou o papel!”. Nobody deserves!

6 – Thanks for sharing – Os americanos têm uma expressão de fabulosa ironia que é o “thanks for sharing”. Usa-se essa expressão toda vez que alguém lhe conta algo que você realmente não precisava saber. Isso serve para quando o homem termina de cagar na casa da namorada. Você, idiota, não precisa contar pra ela. Você não está entre amigos, onde você sai do banheiro e diz “tô até mais leve” ou “nossa, essa cagada foi masculina”. Ela não precisa saber. Aliás, NINGUÉM precisa saber. Contenha sua vocação pra idiota e silencie sobre o que você fez no banheiro.
Postagem original: NãoSalvo.com
Eu recomendo.

Dedicado aos meus Amigos 'Bagarái', especialmente pro Gui.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Pessoa Errada

"Se lembra quando a gente tentou um dia acreditar que tudo era pra sempe, sem saber que o 'pra sempre' sempre acaba?"

A Pessoa Errada

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa,
não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é,
na verdade, a pessoa errada
Porque a pessoa certa faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas
Aí é a hora de procurar a pessoa errada
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é prá na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeir
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo
E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que Ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente.
Nossa missão:
Compreender o universo de cada ser humano,
respeitar as diferenças,
brindar as descobertas,
buscar a evolução.
Quando a gente acha que tem todas as respostas,
vem a vida e muda todas as perguntas ...

Luis Fernando Veríssimo

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu sou a minha história

"Quanto mais velho eu fico, mais coisas eu deixo para trás. Assim é a vida."
Rocky Balboa

Ontem tive uma Sessão Nostalgia muito boa. Várias coisas do passado voltaram à tona. Fiquei com saudade de coisas tão boas. E as pessoas ainda me dizem que eu tenho memória demais. 
Claro! Tudo que eu sou é fruto de tudo que me trouxe até aqui, de tudo que me fez assim.

Meu passado é minha história.
Eu sou a minha história.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tocando Fogo

 Foto COM e foto SEM flash da melhor brasa que eu já produzi.
(em uma churrasqueira, que fique claro!)
Clique nas fotos para ampliar.

Bom, seguindo a linha do Como fazer..., decidi fazer o ítem 2 da lista de coisas que você deve saber fazer.
Como o post d'A Incrível Arte de Molhar o Biscoito foi um sucesso, hoje vou ensinar a Tocar Fogo.
Não! Não é um post de como deve ser um churrasco, porque qualquer homem (digo homem porque vocês sabem o trabalho que é churrasco de mulher, né?) ou estudante universitário, aí sim, de ambos os sexos, sabe como se faz.
Este é um post sobre como acender a sua churrasqueira. Não é nem preciso ter carne, churrasco precisa ter cerveja, talvez uma bebida curta, podendo ser uma caipirinha, mas é essencial que tenha uma churrasqueira acesa, pelo menos até metade do churrasco.


1. Primeiro é preciso ter... uma churrasqueira. Compre uma, roube do vizinho, empreste do amigo, faça de tijolos, cave um buraco no chão, mas tenha a churrasqueira.


2. Tenha um estopim, algo que você possa acender com um fósforo ou acendedor, sem perder a mão. Não sei se você faz bom uso dessa mão, mas acho que você tem ela em alta estima, né? Se possível compre um carvão com acendedor ou compre um sabonete acendedor no supermercado.
Obs. #1: Não use papel higiênico! Até palha queima mais lento que papel higiênico. Você passa sal grosso na sua bunda? então não use papel higiênico na sua carne, por favor.


3. Coloque essa coisa qualquer que você arranjou e que pegue fogo no meio da churrasqueira.
ATENÇÃO: Não encharque de álcool ainda. Se você prestou atenção às aulas e passou no vestibular ou quer passar nele, sabe que o álcool é um líquido extremamente volátil. Busque volátil no dicionário, clicando aqui, se não entendeu. Não, idiota! Não é uma coisa que voa, preste atenção aos ítens 3 e 4 no dicionário.


4. Agora que você já ficou mais inteligente, pegue o carvão e coloque-o na churrasqueira fazendo uma montanha sobre o estopim, deixando apenas espaço para você acendê-lo.
Obs. #2: Use as mãos pra pegar os tocos maiores de carvão. Não seja fresco, aquele pó preto sai com água, não precisa nem de sabão (mas use o sabão, por favor, você vai mexer na carne depois.), então não precisa e nem deve virar o saco de carvão na sua churrasqueira antes de acendê-la. Pó-de-carvão vira cinza, não brasa. Após a churrasqueira acesa, com fogo ou brasa, pode jogar o que quiser nela. (Não urine nela!)


5. Agora que está tudo pronto, pegue o álcool e encharque APENAS o estopim. Não adianta molhar o carvão. Lembra? Volátil! O estopim deve queimar por tempo suficiente para retirar toda a umidade do carvão. Aquela fumaça branca que você vê saindo do carvão é vapor d'água. É! Seu carvão não estava seco.
Obs. #3: PELAMORDEDEUS não use óleo. Aquilo serve só pra mostrar pra todo mundo que você está queimando algo. O óleo não atinge uma temperatura boa pra acender o carvão.
Obs. #4: Álcool 95°, pode ser? 'quilo? Álcool de limpeza, de 40° ou 60° NÃO FUNCIONAM!


6. Agora, se você fez tudo isso certo, seu carvão deve ter uma aparência próxima à das fotos acima. Se não estiver, você tem duas opções:
1. Recomece.
2. Vá beber cerveja.

Post pra galera da Federal e pra quem mais interessar.
Beijos e Abraços.
Até mais tarde.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Molhando o biscoito

Molhando o biscoito

Quem esperava um post pornográfico: SE FODEU!

Estou aqui pra falar dessa arte.
Que aprendemos quando crianças, mas muitos de nós não a pratica: a incrível arte de Molhar o Biscoito.
Cada um faz do seu jeito, cada um molha como quer, mas não diga que é errado, desrespeitoso, falta de educação ou qualquer outra coisa fazer isso.
Pensei nisso hoje, quando estava na padaria tomando meu café da manhã pra vir para o trabalho. Pedi meu clássico pingado e comentei com o desconhecido no banquinho ao lado: Não dá pra ficar só no suquinho de laranja, nisso engatamos uma conversa.
Ele é um pouco mais novo que eu, mas as duas garotas do outro lado do balcão da padaria eram bem mais novas e ficaram abominadas com a gente falando sobre cafés-da-manhã com café-com-leite e biscoito "xuxado". Deu pra ouvir um "Que nojo!" vindo daquela direção, enquanto uma senhora, que devia ser a mãe das moças, deu risada. Com certeza ela também estava lembrando de algo, a gente estava falando alto.

Vamos à Arte então:
Você pega uma xícara ou uma caneca, coloca 2/3 de leite frio ou morno nela e completa com café. pode completar mesmo, até quase transbordar, sujeira faz parte da alegria da coisa.
Em seguida você pega a bolacha, eu comecei criança com Rosquinhas da Mabel, mas pra quem lembra, os pacotes tinham poucas rosquinhas e muitas daquelas bolachas de massa, tipo Maizena. Hoje eu uso bolachas recheadas, muito boas pra essa finalidade, eu recomendo: Negresco, Passatempo e Bono, há variáveis com bolachas Champagne.
ATENÇÃO: Não utilizar Bono de Doce-de-Leite. Esse sabor é clássico, deve ser consumido puro.
Introduza (ó, que bunito? "introduza") a bolacha no pingado e espere alguns segundos, quanto mais tempo a bolacha fica mergulhada, mais chance de você só encontrá-la quando beber o leite depois.
Quando achar que ela já está bem molhadinha, bem molinha, pronta pra ser engolida sem ser mastigada, retire-a do leite e ponha-a pra dentro.
Variações: Você pode fazer suas adaptações, claro. Use achocolatado ou Nescafé no lugar de café, use apenas leite, use outras bolachas, ou faça como minha mãe: Xuxe o pão!

Abraços e agradecimentos aos parceiros: @, @ e @, porque eu sei que eles sabem do que eu estou falando.
Essa, meus amigos, é A Incrível Arte de Molhar o Biscoito. #fikdik

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E como não lembrar você?


A manhã me trás o cheiro do seu perfume — aquele cheiro tão gostoso como o de quando o sol sai do horizonte.
O sol me lembra você, quente, grandiosa, única.
E como não lembrar de você? Se cada passo que eu dou na rua, me trás um cheiro, uma música, um pedacinho de memória de um dia rindo juntos, que me transportam pra perto das batidas do seu coração  posso não tocar, mas posso sentir, mesmo de longe.
E o acelerar dos meus passos indicam a pressa de te encontrar. Eu posso correr pra que direção for, que sei que serei guiado até você — coração não mente.

Ainda preciso dizer... o quanto eu amo você?


Roubei este post do blog http://momentosfortuitos.blogspot.com/, espero que a dona do blog não fique muito braba. Eu realmente gostei do texto. Recomendo o blog.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Olha o Meninão, aí!

Parece até de verdade, né?

Feliz 2011, que esse ano seja muito mais fodão do que 2010 foi!


Meu Norte

É meu Norte, é minha estrela-guia.

Não sou eu quem me navega, eu só navego.

Não sou eu quem decido, eu me decido por ela.
Não é o que querem, é o que eu quero pra ela.
Não é o mundo que gira, eu faço ele girar pra ela.
Não é de qualquer jeito, esse é meu jeito pra ela.
Não é pra qualquer uma, é somente pra ela.
Não é o que eu quero, é o que eu preciso.
Não sou eu quem me navega, eu navego até ela.

O N da minha bússola não é de Norte.