sábado, 4 de fevereiro de 2006

Tour pela Igreja Invisível

Clique na imagem para ampliar e acompanhar o Tour (segure o shift para abrir em nova janela)
Essa é Igreja Invisível do Pastor Tonynho, é aqui que eu transformo água em vinho, chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel. Porque pra mim não existe impossível.
Vamos ao Tour então: foto tirada da janela do meu quarto, um pouco à minha direita, ao lado do computador tem a "porta de fuga", porta utilizada para fugas estratégicas enquanto todos dormem ou estão na sala, ou simplesmente ir ao banheiro mais rápido, hehehe... e tmbém para chegar de madrugada das baladas e não ter que passar por toda a casa e dar explicações a ninguém.
Continuando, depois do "canto atrás da porta", temos meu super PC que é meu material de trabalho e diversão, nele está armazenado meu livro, e através dele que eu conheci pessoas incríveis e aprendi muita coisa. Reparem na Gi de plano de fundo, ela é a coisa mis fofa desse mundo, aposto que a Talita até hoje não aredita que eu tenho a filha dela e Papel de Parede em casa. Reparem que ele está aberto, o Cooller da fonte queimou, e como eu faço pra esfriar o computador e não travar? Deixo aberto, essa semana eu troco a ventuinha da fonte. Em cima dele, carregando, meu super-celu-multi-uso-paga-pau-projetor-de-slides-data-show-holofote-com-camera-polifônico-que-toca-hey-yah!. Lá em cima meu capacete heio de marcas e histórias, que nem dá mais pra usar com a viseira abaixada de tanta marca que tem nela. Além é claro o despertador de R$1,99 que demora 40 minutos pra me acordar, fazendo meu pai querer me mtar todo dia, porque ele acorda com o alarme do outro lado da casa e eu não. Ah, no computador um adesivo "No Stress" pra eu nunca bater nele quando trava ou desconecta.
Mais à direita minha estante de livros, reparem que ao lado dos pretos que são clássicos nacionais da literatura, existem livros coloridos. São alguns dos meus mangás, reparem também em um deles em cima da estante, com o Goku voando na Kinto'un fugindo da Força Red Ribbon, com o Bastão Sagrado na mão, mangá 7 de Dragon Ball, onde se desenvolve a primeira fase do 21º Torneio Nacional de Artes Marciais, ou simplesmente o 1º Tenkaichi Budokai. Os que estão faltando ali na estante estão sendo lidos em algum lugar tipo sala, cozinha, banheiro, mochila. Na prateleira de baixo os tijolos vermelhos são Dicionários-Mor da Língua Portuguesa. Meu telefone que eu utilizo pra falar com Dani quase que exclusivamente, pois a maioria das minhas ligações eu faço do escritório. Atrás, um bom observador vê meu violão em sua capa empoeirada. Atrás dele, Jogos de tabuleiro: Banco Imobiliário, Passa ou Repassa, Jogo da Vida, Jogo do Gugu, Scotland Yard, Interpol, dois quebra-cabeças de 1500 e 2000 peças respectivamente. Sem comentários pra os pesinhos de 3 quilos sobre a estante.
No banco uma calça capri masculina e um cinto de mano pra segurar ela.
Atrás da minha jaca tem minha TV 21" Stereo, com um super DVD em cima e um gaveteiro cheio de bagunça e documentos importantes, ambos perdidos entre os outros. Ao lado, minha coleção de baralhos antigos, alguns de poker, alguns prontos para truco, e alguns duplos pra caxeta e buraco, além de uma pistola de cola quente para colar a sola dos meus tênis favoritos que eu me recuso a jogar fora porque são de estimação. Dentro do gaveteiro uma relíquia: Um nintendinho com várias fitas. Também não dá pra ver, mas ali está o pote onde seriam misturados condicionador e água oxigenada mais uma vez.
Mais a direita antes do terceiro canto e da segunda porta, há meu guarda-roupa. Cá entre nós o mais xic e bem equipado de toda a casa, o que não tem nele eu arrumo. Nas portas à direita meu relicário com coisas que eu ganhei e gosto muito. Meus inúmeros e infinitos perfumes, é claro. Na primeira gaveta coisas importantes, tipo chaves reservas, chaves antigas, camisinhas, holerits, minha agenda de trabalho, telefônica e de endereços. Na segunda, meus uniformes assinados dos anos em que me formei (saudades do Puri de novo, oitava série no Puríssimo foi bom e eu nem tinha percebido em 1998). Na terceira e última gaveta, mais coisas importantes: Cartas que eu recebi (Nossa, tem uma muito recente, de quem, hein?), notas fiscais do meu quarto, porque 85% dele todinho fui eu quem comprou, com meu próprio din-din, alguns presentes e mais algumas camisinhas (nossa, dessas eu não lembrava).
Depois do terceiro canto, a porta da sala, que usam pra me chamar para as refeições, porque meu quarto é meu mundo.
À minha esquerda na foto, minha super-cama-de-casal-grandona-espaçosa-só-pra-mim-recém-adquirida.

E finalmente, ocupando quase toda a paisagem com sua cabeçorra: EU, voltando a ser loirinho depois de quase um ano de "morenice". Reparem que as raízes claras estão avançando sobre os cabelos nas laterais.
Pra finalizar, beijão pra Dani que tá de volta e toda feliz, né, Dona Dani? Primal deve ter sido massa mesmo. Não esquece das fotos. Beijos para todas as pessoas que estão se divertindo hoje, e para aquelas que não vão me ouvir tocar Last Kisss do Pearl Jam hoje, beijo também.
Ah, pena Joinville ter perdido a invencibilidade bem no dia que vocês resolveram aparecer lá para torcer. E meu uniforme do RC que ainda não chegou? Droga! Muitos nós pra ti por conta disso e boa farra pra você e as suas parceiras da Liga de Super-Heroínas Desconhecidas do resto do Brasil.

MEEEEEEEEEEEEEEEE, QUE MEGA POST!
Quero ver alguém algum dia ralar ele. DUVIDOOOOOO!

4 comentários:

  1. Aaaaaaeeeeee
    to ca mocinha ae... muito grande o post... soh li ateh a metade eoaiuah
    mas pelo visto descrição super-hiper-mega detalhada do teu quarto hein eoaiueaoeiuh

    Flowzzz rapaiz
    []´s

    ResponderExcluir
  2. Ufa!
    terminei.
    até cansou.
    mas adorei o tour pelo teu quarto.

    :***

    ResponderExcluir
  3. I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    ResponderExcluir
  4. I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

    ResponderExcluir