domingo, 13 de novembro de 2016

Nova procura


"Procurei por frases de efeito que representassem meu espírito do momento. Mas nada encontrei. 
Procurei por músicas que expressassem tudo o que sinto no momento. Mas também não encontrei. 
Conheço pouco de mim. 
Sempre busquei conhecer tudo a minha volta, menos a mim mesma. 
Não tenho amor próprio, me subestimo, me pressiono, me julgo incapaz e insuficiente. Tenho crises de ansiedade e de identidade. Tenho claustrofobia. Tenho muitos medos, barreiras. Tenho anseios e desejos. Gosto de marcar meu corpo com coisas que representam quem sou. Tatuei frases e desenhos que dizem muito sobre mim. Mas a verdade é que eu mesma nada sei de mim... 
Hoje estou na minha busca, no meu momento, na minha. 
Busco agora por experiências, estou na ânsia de mim, de me ter, me amar e me conhecer por completo."

Texto de uma nova amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário